Grande Atualização! Valência Parte II chega ao servidor Coreano! - Black Desert Brasil

Dez.
26

Grande Atualização! Valência Parte II chega ao servidor Coreano!

Valência Parte II é uma grande atualização que traz novos sistemas e áreas ao mundo de Black Desert Online!
Foi adicionada ao servidor coreano no dia 23 de Dezembro de 2015. Confira algumas das novidades!

NOVAS REGIÕES:
O continente de Valência se expandiu um pouco mais, trazendo cavernas e calabouços profundos e até uma região vulcânica. Essas novas regiões incluem:

  • Duas novas cidades, Arequipa e Mui Kuhn;
  • Doze novas regiões;
  • Quatro novas dungeons;
  • Um novo oceano.
O trailer “Valência Parte II – Um Incrível Mundo Aberto (Parte 4)” mostra alguns dos novos lugares disponíveis!

Mapa disponível em Valência Parte II

NOVO SISTEMA DE DUNGEONS:
Jogadores em grupo poderão se teleportar para dentro de masmorras valencianas dificílimas através de Dispositivos Antigos (“Ancient Devices“). Estes, surgem e somem em diversos lugares de Valência e levam um grupo de jogadores para dentro de masmorras que são verdadeiramente desafiadoras.

PARA OS COMERCIANTES:

  • Novos bônus serão oferecidos aos que se aventuram a comercializarem itens através de rotas do deserto;
  • Jogadores com Trade Master Nível 2 ou superior podem ir ao santuário, uma fortaleza no deserto, para conseguirem buffs de comércio;


NOVO SISTEMA DE CALABOUÇOS /PK:

DEFINIÇÕES:

  1. Jogadores Amigáveis são jogadores que possuem Karma positivo. Ou seja, os que não assassinam outros jogadores fora de ambientes com esse propósito (como guerras entre guildas).
  2. Jogadores Hostis são jogadores que possuem Karma negativo. Ou seja, os que assassinam outros jogadores fora de ambientes com esse propósito ou que realizam outros delitos, como roubar ou matar NPCs e cavalos.
  3. Foras da Lei são jogadores que, além de serem Hostis (possuírem Karma negativo), acabaram de cometer algum crime. Se no deserto um jogador com Karma negativo assassinar outro com Karma positivo, ele ficará com um indicador ao lado de seu nome indicando que ele é um fora da lei durante 30 minutos. Caso fora do Reino de Valência, esse indicador não sumirá até que o Fora da Lei seja morto por outro jogador ou até que ele retorne ao continente de Valência e aguarde os 30 minutos.

Indicador de um Fora da Lei

NOVOS RECURSOS DO SISTEMA:

  • Se Foras da Lei forem assassinados por jogadores justiceiros, serão enviados imediatamente para um calabouço nos confins de Valência, onde terão de cumprir pena equivalente a quantidade de jogadores que assassinaram. O Fora da Lei pode também reduzir o tempo de pena através de trabalho comunitário ou pode tentar fugir do calabouço realizando uma missão. Essa missão pode ser adquirida com um NPC na entrada (para tentar remover as penalidades de calabouço), que dará chances melhores para a fuga. Guardas foram posicionados em cada entrada e saída, além de alguns espalhados dentro do calabouço para vigilância.

Guardas que previnem a fuga de Foras da Lei do calabouço valenciano.NPC responsável por oferecer uma missão que remove as penalidades de movimentação.
  • No calabouço, foras da lei possuem penalidades (debuffs) que reduzem sua mobilidade, afetando sua movimentação, seu combate e também sua capacidade de nadar. Não é possível usar o botão para escapar (utilizado normalmente quando o personagem fica preso em algum elemento do ambiente).
Debuffs / penalidades debilitadoras
  • Enquanto estiver no calabouço, jogadores Foras da Lei só poderão ser ressuscitados por NPCs ou outros jogadores e não receberão penas de morte. Contudo, não poderão participar de combates PvP 3×3, Guerras de Guildas, Corridas de Cavalos nem no sistema de Campo de Batalha Vermelho (“Crimson Battlefield”).
  • Caso um jogador Fora da Lei morra para um monstro ou para o ambiente (como cair de um lugar alto), ele sofrerá as penas que são aplicáveis para todos os jogadores, que incluem a perda de experiência e a possível quebra de cristais equipados nos soquetes dos equipamentos.
  • Na cidade valenciana de Mui Kuhn, jogadores com Amigáveis são atacados pelos guardas da cidade e não têm chances de conversar com eles. Já jogadores Hostis serão bem vindos e poderão realizar missões exclusivas e com recompensas, indisponíveis para jogadores Amigáveis. Se jogadores hostis morrerem em Mui Kuhn, não receberão penalidades de morte. Eles também podem renascer nessa cidade caso morram em qualquer região do Reino de Valência.
Mui Kuhn, cidade valenciana que recebe bem jogadores Hostis e Foras da Lei.
  • Guardas de Valência não atacarão jogadores Hostis e Foras da Lei.
  • No Reino de Valência, jogadores Hostis e Foras da Lei não perderão encantamentos em seus equipamentos ao morrer.
  • É possível ativar o modo PvP, atacar NPCs comerciantes com seus seguranças e conseguir bons itens ao aniquilá-los. Ao matar um guarda, o jogador Hostil perderá 10.000 de Karma. Ao matar um comerciante, perderá 100.000.
  • Jogadores Hostis poderão se matar sem perder Karma, desde que não façam parte da mesma guilda ou grupo.
  • Jogadores Amigáveis podem se tornar Caçadores de Recompensas. Assassinar Foras da Lei garantirá um Karma mais positivo para o Caçador de Recompensa e ainda garantirá que um Fora da Lei receba a punição que merece!

MAIS IMAGENS DE VALÊNCIA PARTE II!