Conteúdos Planejados para o Futuro - Black Desert Brasil

Abr.
02

Conteúdos Planejados para o Futuro

A Pearl Abyss realizou uma conferência sobre o Black Desert no dia 2 de Abril de 2016 na ADM Community Gallery. Anunciaram alguns planos para o futuro de Black Desert Online. O CEO discursou rapidamente sobre o Despertar da Valquíria e explicou que o objetivo é lançar conteúdos inéditos mensalmente.

CONTEÚDO MARÍTIMO

O mar ao norte do mapa é incrivelmente grande. Ainda assim, a Pearl Abyss pretende torná-lo ainda maior e diz que a região do deserto sequer será tão grande quando comparado com o mar. Planejam adicionar mais conteúdo marítimo e subaquático e oferecer aos jogadores mais motivos para explorar o oceano.

 

Será disponibilizada pescaria avançada em todo o oceano. Gaivotas sobrevoarão determinados lugares para indicar locais de pesca. Esses locais permitirão que jogadores pesquem com maior agilidade e eficiência.

As regiões litorâneas terão tesouros escondidos e itens raros em áreas escondidas no fundo do mar, além de mais conteúdo para ser explorado e mais história para ser contada.

 

Uma nova profissão será incluída no jogo, conhecida como “Navegação”. Essa profissão subirá de nível quando jogadores navegarem no mar e também através de outros métodos não mencionados.

Dois novos navios estão em desenvolvimento:

  • Navio de Guerra – O Návio de Guerra é construído em uma Guild House e só pode ser conduzido pelo líder da guilda ou por um comandante. É um grande navio desenvolvido especialmente para batalhas GvG e terá canhões à disposição.
  • Navio de Comércio – O Návio de Comércio é muito mais rápido e é desenvolvido para comerciantes. O navio também pode ser utilizado por trabalhadores contratados.

 

DESPERTAR DE ARMAS

Foi anunciado que o despertar de Bruxos e Bruxas foi prorrogado devido a complexidade de implementá-los ao jogo. Contudo, revelaram o despertar das classes que ainda não possuem esse sistema. Serão lançados na seguinte ordem:

NINJA – MÚLTIPLAS ESPADAS

A classe Ninja utilizará múltiplas espadas (3 – 5), com movimentos rápidos. A Pearl Abyss se baseou em Samurais ao desenvolver o Despertar do Ninja;

5.jpg

 

KUNOICHI – CHAKRAM

A Kunoichi utilizará um Chakram e seu combate será repleto de movimentos de “ginástica rítmica”;

 

BRUXO – GOLEM (FOGO E ÁGUA)

Bruxos utilizarão Golens mágicos para substituir seus cajados. Utilizarão espíritos elementais de Fogo e Água;

 

BRUXA – GOLEM (TERRA E RAIO)

Bruxas utilizarão Golens mágicos para substituir seus cajados. Utilizarão espíritos elementais de Terra e Raio.

 

KAMASILVIA (TERRA DOS ELFOS)

Kamasilvia é a terra natal dos Elfos na região de Atacama. Kamasilvia será a região do sol e da natureza, repleta de vegetação e passará uma sensação e visão do que você esperaria do lar de uma Arqueira. A nova área terá um tamanho semelhante ao de Calpheon e sua localização é logo ao sudoeste de Calpheon. Também haverão novos Field Bosses em Kamasilvia, a Terra dos Elfos.

 

Assim como a nova região, a Pearl Abyss também planeja lançar uma nova classe. Esta será uma típica “Elfa Negra”. Usará uma espada longa com ataques ágeis e rápidos. É conhecido também que elfos negros são especialmente agressivos contra gigantes.

 

DRIGAN (TERRA DOS GIGANTES)

Drigan é a terra natal dos gigantes e fica entre a Terra dos Elfos e a Terra dos Anões. Ela fica ao leste de Kamasilvia e ao Sul de Calpheon. Esta expansão está planejada para chegar ao servidor coreano ainda no final deste ano e revelará a lore de todas essas 3 raças (elfos, gigantes e anões);

 

MONTARIAS – CAVALOS TIER 9

Cavalos tier 9 serão muito mais rápidos e mais poderosos que cavalos de tiers menores. Também há planos para lançar, no mínimo, 3 novos tipos de cavalos tier 9: Cavalo Infernal, Pegasus e Unicórnio.

CAVALO INFERNAL

O Cavalo Infernal não será tão rápido quanto os outros cavalos tier 9, mas terá ataques e habilidades de cavalo muito mais poderosas. Ele utiliza chamas para causar explosões e destruir inimigos durante o combate.

PEGASUS

O Pegasus é um cavalo com asas que utilizará suas asas para amortecer quedas de lugares altos. Não há planos de permitir que jogadores voem sobre ele, mas sim que ele plane/caia de lugares altos em segurança.

 

UNICÓRNIO

O Unicórnio é uma montaria amigável que beneficiará quem o monta com buffs e oferecendo habilidades únicas que podem ter utilidade durante um combate.

 

OUTROS PLANOS

  • Planejam, além de tudo isso, adicionar um recurso dentro do jogo para permitir que jogadores conversem entre si com voz. Este recurso está quase completo;
  • O sistema de despertar de habilidades também será melhorado e novos conteúdos cooperativos encorajarão jogabilidade em grupo;
  • Um sistema de “Procurado” está sendo desenvolvido e permitirá que jogadores que morreram para um jogador PK coloquem um preço pela cabeça deste jogador PK;
  • Bebês elefante também poderão se tornar montarias, sendo mais úteis para comércio do que para combate.

 

 

Fontes:
http://blackdesertfoundry.com/2016/04/02/the-future-of-bdo-dark-elf-race-pegasus-underwater-content-and-more/
http://www.inven.co.kr/webzine/news/?news=154184&site=black

2 comentários

  • Bruno Mota
    Abr. 3, 2016 @ 1:24 am

    Realmente, Black Desert é o melhor MMORPG feito até hoje. Não tem comparação, os caras conseguem sempre se superar. É muito ponto positivo no jogo, nem sei se existe pontos negativos. Ele é muito mais que um jogo, é uma obra de arte. Da pra você passar horas apenas apreciando seu personagem.

    Responder
  • Miguel Fuentes
    Jun. 15, 2016 @ 14:01 pm

    Realmente é um jogo maravilhoso que tende a ser mais jogado da historia pois tudo nele é lokooooo..

    Mas o que me importa mesmo é…..Quando Brasileiros poderão jogar sem VPN????? Alguma esperança??? Noticia ???? Dica????? Nada disto ainda foi falado ????

    Responder