Classes Musa e Maehwa chegam aos servidores NA/EU dia 20 de Abril! - Black Desert Brasil

Abr.
12

Classes Musa e Maehwa chegam aos servidores NA/EU dia 20 de Abril!

A data de lançamento das classes Musa (Blader/Samurai) e Maehwa (Plum/Lótus), nos servidores norte-americano e europeu, foi enfim divulgada: 20 de Abril de 2016.

Musa é um samurai tradicional e sua semelhante do sexo oposto é a Maehwa.

Algumas habilidades diferenciam um do outro, dando uma jogabilidade diferente entre essas duas classes. Mas ambos utilizam armaduras leves, espadas japonesas como arma primária e um arco curto como arma secundária, além de consumirem Estamina e Energia (EP).

O combate das duas classes é rápido, dinâmico e bastante divertido. O Musa possui mais habilidades em área com mais mobilidade e utilidade, tornando ótimo em PvE. Também é ótimo em combates PvP com menos jogadores, mas sua baixa defesa o torna um alvo mais fácil em combates PvP de grande escala. O segredo de sua sobrevivência está na sua mobilidade e esquiva.

Maehwa utiliza uma mistura de ataques corpo-a-corpo e ataques à distância, com bastante esquiva. Assim como o Musa, são boas em PvE e PvP com menos jogadores, mas também são um alvo mais fácil em batalhas PvP de grande escala, dependendo também de sua mobilidade e esquiva.

Futuramente, as duas classes ganharão uma versão alternativa de combate através do sistema de Despertar de Armas (ainda não liberado nos servidores norte-americano e europeu), onde o Musa e a Maehwa utilizarão lanças.

despertarsamurais

Novos Jogadores devem ter em mente que existe uma curva de aprendizagem para saber jogar com qualquer classe com baixa defesa. Mas, assim como qualquer outra classe, Musa e Maehwa são classes que recompensam muito os jogadores que as masterizam.

Bônus: