Pearl Abyss e RedFox Games anunciam Black Desert Online para América do Sul - Black Desert Brasil

Dez.
02

Pearl Abyss e RedFox Games anunciam Black Desert Online para América do Sul

A Pearl Abyss fez com que 2016 fosse um longo ano para os fãs sul-americanos após uma publicação no início do ano, informando que ainda este ano teria novidades sobre publicações do Black Desert Online em outras regiões. Houve então o anúncio do servidor em Taiwan e, agora, na América do Sul.


A desenvolvedora do jogo fechou parceria com a RedFox Games, originalmente da América do Norte, para trazer Black Desert Online para a América do Sul. Esta publicadora, conhecida por trazer MMOS, MMORPGs e jogos mobile já trouxe vários títulos da Coreia. Agora, é a vez de Black Desert Online.


Os prazos ainda não foram estabelecidos, mas podemos esperar o empenho que costumamos ver das publicadoras de lançá-lo com ansiedade e sendo ainda mais breve dessa vez, já que o lançamento da versão Norte Americana pode agilizar o procedimento também para a América do Sul.

A Pearl Abyss agradeceu a grande paciência dos jogadores que aguardaram o MMORPG ser lançado em seus países, como os sul-americanos. Pediu também que os jogadores que ainda não possuem acesso ao jogo não se sintam solitários, visto que ela continuará na busca de entregar o jogo para pessoas de outras regiões também.

Conheça mais sobre a RedFox Games:
Website: https://www.playredfox.com
Facebook: https://www.facebook.com/redfoxgames/

Fonte: https://www.facebook.com/Pearl.Abyss.Black.Desert/photos/a.464896806865715.101130.186618668026865/1269896693032385/?type=3&permPage=1