BLACK DESERT BRASIL

Conheça um pouco sobre nós!

A Black Desert Brasil foi fundada no início de 2014 e rapidamente conseguiu atrair o olhar de brasileiros que desconheciam o jogo. Durante o período do 2º beta fechado do servidor sul-coreano, buscamos ampliar nosso portal. Em Julho de 2014 ingaurguramos o primeiro fórum brasileiro dedicado ao MMORPG, oferecendo ainda mais suporte aos jogadores e, no início de 2015, inauguramos nosso próprio website. A popularidade do jogo cresceu muito em 2015 e cada vez mais pessoas buscavam conhecê-lo. Começamos 2016 inaugurando um novo site, mais polido e responsivo e também apresentando mais recursos que visam facilitar o contato dos jogadores com o jogo e com outros brasileiros.

Quem Somos

João "Hank"

Administrador e Fundador

Idade: 23 anos

Estado: Mato Grosso do Sul

"Viciado em MMORPGs e em alguns simuladores, comecei jogando Runescape e, logo adiante, passei para o World of Warcraft, onde permaneci por cerca de 7 anos. Estava buscando um jogo mais completo, que me fizesse ter a mesma animação que tinha no início. Foi aí que conheci o Black Desert Online."

Quem Somos

André "Hikaru"

Administrador

Idade: 21 anos

Estado: Rio de Janeiro

"Fã de jogos e de "nerdices" desde pequeno, já brincava de bruxo no quintal de casa antes mesmo de poder jogar como um. Black Desert Online me conquistou na quantidade de possibilidades disponíveis para os jogadores. Atualmente estudo música e meu principal instrumento é o piano."

Quem Somos

Surlan Henrique

Editor

Idade: 22 anos

Estado: Paraíba

"Um amante da música. Sou alguém que sempre busca por imersão, tanto no trabalho quanto no lazer. Aplicando ao lazer, tenho Black Desert e Need For Speed. Já ao trabalho, além de estudar e desenvolver minha habilidade musical, aplico essa percepção a criação de vídeos no YouTube."

DOAÇÕES

A Black Desert Brasil não possui fins lucrativos e sua contribuição pode nos ajudar a manter nosso fansite! Colabore com doações para contribuir com manutenção e melhorias para nosso portal, ajudando-nos a manter nossa qualidade!

FAZER DOAÇÃO

CONTATO

Caso tenha algum assunto profissional a tratar conosco, envie-nos uma mensagem! 
Obs.: Assuntos como dúvidas e problemas técnicos sobre o jogo podem ser tratados em nosso fórum e não serão respondidos por e-mail.

ENVIAR E-MAIL